LogoPond

Já encontrei muitos sites com um foco direto em logomarca, mas todos com um caráter altamente comercial, ligado à modelagem de logos por um custo específico.LogoPond

LogoPond não segue essa linha, é um serviço que agrega uma série de logomarcas que receber avaliação dos usuários. O resultado é um coleção de “logos” bem trabalhadas e que vale a pena, ou melhor, o pixel.

É certo que uma Logo demonstra responsabilidade. Como primeira face do seu espaço web, (empresa), ela guarda a personalização do seu espaço; uma logo é a fachada que pode cativar os seus leitores.

O LogoPond não é apenas um serviço para se admirar marcas e designers, mas uma coleção de minúcias que podem ser um excelente fonte para desenvolvimento de outras logos.

Traços, linhas e formas de logomarcas são fontes reais para um novo desenho.

Como um agregador de fotos, você clicar em um foto e é direcionado à seção separada de cada logo que lhe dará mais informações como descrição, artista e comentários.

Qualquer usuários web pode, livremente, fazer o cadastro e participar da “rede de logos”, casa você seja um “designer” pode subir suas logos e colocá-las a avaliação dos outros usuários e mesmo comentar outros desenhos.

O site está bem estruturado entre galerias e abas de navegação, cada uma segue uma linha de acesso às seções de visualização, upload, desenhos, fóruns, Flickr, artistas e usuários da rede.