Foto Recado – Idéia original!

Foto recado

Você gosta de fotos, gosta de recados e gosta de inovar? Então nós do Zankyou temos a solução ideal para você. O Foto Recado é uma idéia super original que vai dar um charme especial ao seu casamento. Tudo que você precisa são molduras, quadros giz, máscaras engraçadas e convidados muito animados!

Nos EUA, é a maior moda em casamentos. A idéia é muito divertida, mas aqui no Brasil não é exatamente fácil alugar uma cabine de fotos instantâneas. Então, achamos que a melhor fórmula para aplicar a ideia é o tal do faça-você-mesmo.

Passo-a-passo:

1-Escolha um tecido incrível para servir de fundo.

2 -Decida com o decorador qual o lugar ideal para a cabine e peça a ele para pendurar o tecido.

3 -Contrate um fotógrafo para ficar lá por conta disso durante toda a festa.

4 -Compre acessórios divertidos para incrementar as fotos (como perucas coloridas, máscaras, etc…)

Para economizar:

* Pendurar o tecido sai mais barato que encomendar um painel de forração.

* Você pode deixar uma câmera no tripé, sem o fotográfo, e os próprios convidados programam o disparo automático ou batem as fotos. Mas tem um certo risco…

* Se optar pelo fotógrafo, contrate apenas o serviço de tirar as fotos. Pegue os arquivos e leve para revelar você mesma.

* Se for distribuir brindes de pista de dança, dispense a caixa de acessórios para a cabine. Os mesmos itens podem ser usados nos dois lugares.

Vejam abaixo as lindas fotos recado que a fotógrafa Aline Machado tirou. E olhem como as pessoas adoraram, entraram na brincadeira e deixaram vários recados para os noivos!!!

Foto recado

Foto recado

Foto recado

Foto recado

Foto recado

Até as crianças de divertiram…

Foto recado

Foto recado

Dicas:

* Você pode contratar um serviço de fotógrafo que revela as fotos no local e aí essa já fica sendo a lembrancinha dos convidados.

*Compre dois quadros brancos (os pincéis devem ser pretos para aparecer melhor nas fotos) ou dois quadros negros (o giz deve ser branco para aparecer melhor). Mande colocar uma moldura estilosa neles. Assim, sua cabine vira também seu livro de presença e recados!

* Não exagere nos acessórios (perucas, máscaras e outros objetos). Escolha poucos itens, mas que sejam diferentes e versáteis.
-