Planilha de convidados para download

Já fez a lista de convidados do seu casamento? Que tal organizar todos os dados em uma planilha lindinha e super funcional?

Clicando no botão abaixo você faz o download da planilha criada pelo blog para te ajudar a manter todos os dados em ordem. Depois de baixar é só ir completando no seu computador.

A planilha é ótima e ajuda do começo ao fim da organização do casamento. O modelo que eu estou disponibilizando já tem a primeira linha preenchida com um convidado fictício. Servirá como um exemplo para a hora de preencher a sua. Confira algumas instruções importantes:

:: Nome: aqui vai o nome do seu convidado. Preencha o nome completo e cheque bem a grafia. Esse dado será precioso na hora de endereçar os convites.

:: Acompanhantes: quem vem com essa pessoa que você convidou? Você pode escrever apenas o primeiro nome de cada pessoa (esposa, filhos, namorado…).

:: Adultos e crianças: nestes campos você vai dividir aquele convidado e seus acompanhantes e preencher com números quantos são adultos e quantos são crianças. Por que isso é importante? Para você ter um controle sobre a cara que terá sua festa. Se perceber que terá muitas crianças presentes será bom criar um espacinho para elas e atrativos para distrair os pequenos. Os buffets também cobram valores diferenciados para crianças e é bom ter este dado em mãos na hora de negociar preços. Assim que você preencher o número de adultos e de crianças a planilha soma automaticamente quantos estão em cada categoria. O total de convidados também é somado para você ir checando se não está passando do limite.

:: Nome no convite: preencha aqui como será escrito o convite para aquele grupo de pessoas. Existe uma forma de endereçar para solteiros, para casados, para famílias.

:: Endereço: endereços completinhos, com CEP também, afinal o save the date e o cartão de agradecimento seguem pelos Correios. Essa informação também será preciosa na hora de entregar os convites pessoalmente.

::Telefone e e-mail: sempre tem aquele convidado que esquece de confirmar presença. Anote neste campo os telefones de cada convidado para poder entrar em contato.

:: Confirmações: esse é o campo que você só vai preencher quando o casamento estiver chegando. Anote o número de convidados daquela família que confirmaram presença para saber quem realmente vai.

Gostaram? Eu estou usando a planilha e adorando! Ela tem um layout bem clean e a soma automática dividindo por adultos e crianças é uma mão na roda.

Link