Como escolher as fotos do álbum

Você casou, seu grande dia foi lindo e cheio de emoção. Foi tudo perfeito, inclusive as fotos! O profissional que você contratou registrou cada momento, do making-of da noiva até o final da festa.
Você quase morreu de ansiedade porque queria receber as fotos. E agora que recebeu não sabe quais fotos escolher para colocar no álbum! Afinal, todas ficaram ótimas.
É, isso realmente acontece. E a maioria das noivas, quando chega nesse estágio de todo o processo que envolve um casamento, simplesmente vai deixando essa escolha para depois. Com isso, passam-se meses do casório (às vezes até anos!) e  de repente você se dá conta as fotos do ainda não foram escolhidas.
Então preste atenção nessas dicas:
Lembre-se que o álbum tem que contar a história do seu grande dia do começo ao fim e necessariamente nesta ordem. Nada de encher o álbum de fotos de um só momento, pois ele deve ser harmonioso. Começando com algumas imagens do making-of, em seguida mostrando como foi a cerimônia, para só então passar para a festa -  aqui também podem entrar imagens dos detalhes do evento.
Para chegar ao número específico de fotos que vão para o álbum é fundamental que você faça uma pré-seleção das imagens. Vale pedir ajuda para o fotógrafo.  E com o auxilio dele você evita que apareçam fotos repetitivas.
Falando em fotos repetitivas, fique atenta ao excesso de fotos dos padrinhos. É claro que eles são especiais e você quer lembrar-se de todos que estiveram presentes na cerimônia. Mas é desnecessário colocar fotos dos padrinhos na entrada, no altar e na festa
Agora que você já sabe o que deve ter no seu álbum de casamento, não vale demorar para escolher as fotos!

Link