Lembrancinhas de Casamento



Lembrancinhas de Casamento
 
  Lembrancinhas de Casamento



Mais de 45 sugestões de lembrancinhas de casamento para você oferecer aos convidados da festa
Presentes divertidos

Para alegrar todas as suas amigas, distribua, logo depois de jogar o buquê, alguns Santo Antônio. Estes lindinhos da foto são da designer gráfica Estéfi Machado e podem ser encomendados pelo blog Santa Simpatia (preço sob consulta). Suas convidadas também vão adorar as sementes do amor, da Lembranças e Lembranças.

Quer animar o pós-festa dos convidados, distribua "pílulas do amor". O kit ressaca, também é sucesso garantido. Ambos são da Lembranças e Lembranças
A caixinha de acrílico personalizada com fruta em papel seda, recheadas de jujubas. Quer que todos guardem uma recordação bonita do seu casamento? Escreva uma mensagem e coloque em minigarrafas.
Gosta de lembranças superpersonalizadas? Então a caneca, da Just 4 You, é ideal para o seu casamento. Ao invés de jogar arroz, os covidados podem assoprar bolinhas de sabão nos noivos. Estes potinhos são da L´atelier (preços sob consulta). A criançada vai adorar! 
A pâtisserie Adriana Carioba criou as flores comestíveis. As pétalas são feitas com biscoitos, nos sabores de baunilha, canela, gengibre e ervas. A ideia é perfeita tanto para decorar mesas como para lembrancinhas.
A Santa Imaginação oferece uma opção diferente para as lembrancinhas de casamento. A cestinha em papelão personalizada, decorada com fita veludo, vem com dois sabonetes, sal de banho e bucha de banho. Já  a garrafa de vidro personalizada vem com aromatizador de ambientes e cinco varetas de madeira decoradas com fita de cetim.
Seus convidados vão adorar ganhar vinho ou champanhe de presente. A minigarrafinha de vinho personalizada no suporte de madeira, da Lembranças e Lembranças. A garrafa de Chandon personalizada com laço roxinho.
A caixa com vinho e taças, é uma opção legal de presente para os padrinhos e madrinhas.
Você pode também oferecer aos convidados doces clássicos de casamentos, como amêndoas e bem-casados. Coloque-os em bolsinhas de pique, como esta da Toke Final (preço sob consulta) ou em bauzinhos de seda. Estes são da Sissa e Lila Lembrancinhas.
Se preferir uma lembrança mais sofisticada, coloque os doces clássicos e uma bebida em caixas de MDF, como estas da Santa Imaginação. A caixa forrada com tecido de renda com acabamento em gorgurão e cetim já vem com 1 miniChandon e 3 bem-casados. A caixa com tampa em tecido e acabamento em fita scrap rosa é mais clássica e você pode escolher o que quer colocar dentro.

Chocolate

O chocolate é outra opção interessante de lembracinha. A caixa de bombons de chocolate ao leite recheado com ganache de rosas é da Tchocolath.

Doces clássicos

Mimo para os convidados, o bem-casado, da Peppermint Place, é servido em potinho para comer com colher. A caixa de vidro com bombom dentro, da Toke Final, é um presente delicioso. Preços sob consulta.
Os cupcakes decorados, da L´atelier, são deliciosos. A noiva pode escolher por servi-los junto aos bem-casados. Os doces custam a partir de R$ 5,50* cada (mínimo 20 unidades). A caixa de acrílico em formato de coração personalizada com fita de cetim e balas de goma, da Santa Imaginação, também é um presente fofo.
Já imaginou uma mesa recheada de macarons deliciosos e apaixonantes, com cores vivas e em formato de coração? Romântico demais! Seus convidados vão levar vários para a casa. 
No lugar do cupcake, a noiva pode escolher colocar amêndoas numa caixinha como esta daL´atelier